O hotel é bem antigo, mas isso não quer dizer que precisa ser desleixado. Parece que nos colocaram no pior quarto do hotel, ele estava sujo, o chão do quarto e banheiro estavam sujos, as roupas de cama estavam sujas. Foram 2 adultos e 1 criança hospedados e o banheiro mal cabia 1 pessoa. Box, pia, área do vaso sanitário, tudo minúsculo.
Café da manhã razoável, as mesas que pelo visto, raramente são usadas no refeitório, podia escrever nelas de tanta poeira.
O que salvou no hotel foi a senhora da cozinha, muito gentil, educada e humilde.
Pelo serviço e limpeza ofertados não vale o valor.
Espero não me hospedar nele mais.