O quarto onde ficamos poderia ser bem melhor, a limpeza é mal feita,o banheiro cheira mal, as camareiras se queixam que não tem material de limpeza nescessário,lojas ao redor até tem, mas tivemos que descobrir por que os funcionários da recepção não informam nada, fiquei num quarto no terceiro andar,que dava a janela para o estacionamento e o, acho que restaurante por final de semana tinha festa e o barulho incomodou, os elevadores estão em mas condições, e o café da manhã está péssimo, não tem variedade e a qualidade deixou a desejar !!!