No geral a estadia foi muito boa, porém havia demora na comunicação e isso é um ponto ruim, poderiam ter mais utensÃlios domésticos, tipo xÃcaras para café, tinha umas mini xÃcaras q era mais pra enfeite do que para tomar realmente café, perguntei a e disponibilizavam xÃcaras de tamanho maior e não depuseram, poderia haver mais tapetes de chão, pois só tinha 1 para o banheiro, sendo q o banheiro enxarca, então uma maior quantidade de panos tbm seria muito bom, no mais é isso. Hospedagem MT boa!