Há serviço de lavanderia no Hotel, cobrado a parte, mas muito bom eeficiente, a euipe de funcionários é incrível, fazem de tudo para que a estadia seja perfeita. Os donos estão sempre por perto dando apoio, o que nos passa maior segurança. Café da manhã delicioso. São pratos prontos tematicos a escolha. Uma experiencia maravilhosa. Quero agradecer a Shirley e Gysell rececionistas doces e atenciosas, Claudia, Cristian e Camilo do café da manhã, Hady e Mohamed os donos que foram formidáveis em nos atender. Nossa Lua de Mel foi realmente muito especial no Hotel Prixma!!