O hotel é 200%.. uma equipe de excelência, comprometida com os mais altos padrões internacionais.. sem a mesquinharia de querer cobrar por 20 minutos ou meia hora além do checkout ( não aconteceu comigo, mas com um casal que presenciei ) !
Porém, o ponto que ainda foi mais alto, se tratou do café da manhã e do atendimento ímpar que tive quando de uma reunião que marquei com um amigo e Grão Mestre da Maçonaria distrital, fomos recebidos com uma atenção e disponibilidade, que nunca o vi mesmo tendo visitado mais de 30 países no mundo e um sem número de hotéis.
Vcs se tornaram minha segunda casa em Bsb. Parabéns !!!